About

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COMO OUVIRÃO ?


COMO OUVIRÃO ?
Percebi que em meio à efervescência da cidade, homens, mulheres, brancos, negros, ricos e pobres, pessoas absolutamente diferentes uma das outras pelo menos uma coisa demonstravam em comum: Desespero!
Percebi lágrimas nos olhares dos jovens, angustia no peito dos mais velhos, inquietude nos homens e desesperança em muitas mulheres. Vale a pena ressaltar que cada uma daquelas pessoas nutria a alma diante de seus padroeiros com uma fé sincretizada e mistificada. Confesso que ao perceber a realidade daquela gente sofrida, lembrei-me das palavras do Apostolo Paulo: “Como Ouvirão se não há quem pregue?” Ora, meus amigos, ninguém precisa nos dizer que o mundo é mal, que a cidade é violenta e  que as pessoas estão cada vez mais egoístas. Na verdade, estas realidades são marcas indeléveis desta geração. Nas ruas, nos becos, nos guetos gente como estas estão desesperadas por uma mensagem de esperança e salvação. Agora, como crerão se não há que os envie?
A pergunta é: O que temos feito? Temos anunciado o Evangelho integral de Cristo Jesus ou temos andado preocupados com a nossa satisfação e realização pessoal. Amados, não nos esqueçamos que os campos estão prontos, Deus nosso Senhor nos redimiu e nos comissionou a noticiarmos as boas novas da salvação a todos quanto pudermos!
Lembrem-se temos uma missão: Pregai o Evangelho ...

1 comentários:

Thyego Silva disse...

Amém!!! Nos ajuda Senhor a anunciarmos entre as nações a tua gloria! Amém.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes