About

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As nações CLAMAM



“Sabemos muito bem o que é missões,
agora está no momento de vivê-la.”
(Marvyo Darley)
“Segura minhas mãos Senhor, e não importa a distancia e continentes percorridos, seguiremos juntos aonde existir almas.”
(Adp Marvyo Darley)
“Se não eu quem? Se não agora quando?”
“O mundo está mais preparado para receber a mensagem
do que nós de pronunciá-la.”
“...não faça missões… cumpra a missão”
“Missões sem o Espírito Santo não é Missões, é turismo.”
(Pr. Abílio)

“EVANGELISMO E MISSÃO-UMA QUESTÃO DE AÇÃO”
“Fazer Missões e estar na dependência do poder de Deus.”
“Por melhor que seja o método precisamos nos revestir do Espírito Santo”
“Alcance o perdido a qualquer custo.”
“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.”
(Madre Teresa de Calcuta)
“Missões se fazem com os PÉS dos que vão, com os JOELHOS dos que ficam e com as MÃOS dos que contribuem.”
“Aquele que não ama missões, é possível que
nunca tenha encontrado Cristo.”
(Frase dita por um Africano)
“Aquele que não leva a mensagem da cruz,
é porque não a entendeu.”
(Marvyo Darley)

“Da mesma forma como os bombeiros têm pressa em apagar as chamas de um grande fogo para salvar as vidas, deveríamos ter pressa em incendiar o mundo com o fogo do Espírito Santo para realmente salvar as vidas.” (Marvyo Darley)

3 comentários:

Unknown disse...

ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!

NÃO TEM OUTRA PALAVRA PARA EXPRESSAR!!!!!!! SENÃO ESPETACULAR!

“Aquele que não leva a mensagem da cruz,
é porque não a entendeu.”


Senhor eis-me aqui envia-me a mim!!!

Unknown disse...

Senhor ajuda-nos a amarmos mais e mais MISSÕES!!!

Unknown disse...

Segura minhas mãos também Senhor... E me ajuda a ganhar almas para teu reino!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes